sexta-feira, 11 de março de 2011

Estilo no tamanho G!

Essa postagem é uma homenagem para minha amiga Cassia. Apenas para lembrarmos de nossas conversas, sempre falavamos que a mulher pode ser bonita, independente do número da calça. Você está linda, como sempre com um sorriso no rosto, como seu nome diz, luz.... pura luz. Também lembro que achava o máximo sua voz suave, baixinha e serena ..... o oposto da minha, que é forte...rsrsrsrsrs. Ah, manda um beijo pra sua mãe, lembro dela com muito carinho.

Um comentário:

  1. Nossa ganhei o dia!!! Sabe ontem acordei com uma vontade imensa de lhe encontrar e ssaber ocmo vc esta, fiquei umas duas horas triste pq não tinha mais o seus tels, e endereço, so tinha os eu nome completo, e da-lhe google, so te achei no uol, rsrsrs, mas fiquei imensamente feliz, acredito que Deus me ajudou muito na vida me proporcionando conhecer pessoas como vc, de muita fé, autencidade, charme, carisma, e determinação, olha ainda não fiquei magrinha, rsrsrs, e sinto falta, de ver vc desfilando, com sua cintura fina, eu tb acho o maximo sua voz pois passa muita determinação, mande lembranças a todos de sua familia, mil bjs e muitas alegria e muito obrigado!!!

    ResponderExcluir