quarta-feira, 26 de agosto de 2009

"Meu Aniversário"

Hoje vai ser uma festa, bolo e guarana, ...

Hoje estou completando mais uma primavera, e o dia está sendo maravilhoso, desde ontem está sendo lindo, mágico, um verdadeiro sonho. Faz tempo que não era tão bom fazer aniversário. Obrigado Senhor!

Estou muito feliz, ganhei presentes, passei me diverti e ri muito, como ainda são 16:05hs ainda tem muita festa até as 24:00hs

Como hoje é uma data especial, "feriado aqui em casa", vou postar tudo que gosto.

Quando eu era criança, não tinha Barbie negra, mas agora tem e bem que alguém poderia me dar uma hoje, rsrsrsrsr. Como ainda não tennho, fico feliz com as fotos.






A edição italiana da Black Vogue trouxe um pocket livro como suplemento especial, só com fotografias artísticas e produções de moda com Barbies negras.

Edição de Julho que chega agora ao Brasil.

A primeira boneca negra da Barbie foi introduzido em 1967 com o nome Francie, sendo vendida como umas das "amigas" da Barbie, mas só em 1980 a primeira boneca Barbie com o título de "Barbie".

Atualmente há um modelo mais novo de bonecas Barbie negras chamado "So In Style", concebido com um novo esculpir facial que tem os lábios mais cheios, nariz alargado, maçãs do rosto mais destacadas e cabelos crespos.Vogue ainda descreve: o pouco conhecimento que se tinha anteriormente, as Barbies negras pareciam Barbies brancas mergulhadas no "chocolate".

É uma coisa boa que não só os novos modelos possuem recursos etnicamente adequados, mas vêm em uma variedade de tons de pele.