terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Uma história de amor!

Eu sabia que um dia eu faria esse post .... mas não pensei que seria tão emocionante fazê-lo!

Hoje ... chegou ....ebaaaaaa!

Nossa quanto tempo, quanto meses, quantos dias ... que parece quase um século!!!

Esses dias de silêncio, ... bom ... não sei se "silêncio" é a melhor palavra, posso também categorizar como  "cuidado" ou melhor ainda: "discrição - que significa ser discreto" .... rsrsrsrsr .... a explicação ortográfica tem que existir ... porque sempre tem aquele, que acha, que o correto é escrever "descrição, que significa o que eu estou fazendo agora, descrevendo, narrando ..... uma história de amor"... rsrsrrs.... muito amor!!!

Bom,

Tudo começou com uma sincera amizade, duas pessoas "discretas" que sempre conversavam sobre a vida, aflições, pensamentos, sonhos ... acho que sobre tudo. Então entre conversas, uma amiga ... a Jú ... enxergou algo diferente, um sorriso mais longo com um pouco de malícia, uma vontade de estar juntos, sempre juntos ...rsrsrs... e como um cúpido, nos uniu... ( Obrigada! Muito Obrigada!)

É lógico que a história não foi tão curta ou simples assim, mas foi isso o que aconteceu, a nossa união. Que hoje, para alguns, é revelado como novidade, pois para esses, você teve vários nomes....kkkkk .... mas sem risos .... eu odiava essa parte de ter que trocar o seu nome .. de ter que ocultar que a minha felicidade era você ... mas foi assim... na realidade eu que optei por essa "discrição".... que não precisamos mais cultivar.

Como dizia a Jú, o que eu temia aconteceu, a união e o melhor.... o amor ... como eu postei aqui há alguns meses atrás, ...., e eu que não gostava de "Flor" agora eu Amo .... aquele foi um post tímido sobre nosso amor... esse agora é sem nenhuma discrição .... rsrsrsrs

Esse post acontece agora, porque como alguns intimos sabem, passei por momentos de dor, onde agradeço a Deus por estar viva, com saúde e feliz; mas onde tudo foi muito, muito, muito amenizado pelo amor, que recebi de você: "Flor"

Te amo, admiro, respeito como você é.

Obrigada por estar sempre ao meu lado. Por me ajudar, proteger e incentivar.
 
  

Nós a caminho do trabalho .... e sempre ouindo música...

Quando lembro lá .... lá do começo ... é inevitável não lembrar dessa música.
Lembro que ficava o dia todo observando você passar por mim e falar o tímido "oi" ou "bom dia", mas ao mesmo tempo eu sabia que teriamos a noite, outras palavras.
Quando alguém ou melhor alguns ...criticavam você ... eu não podia defendê-lo ... eu respirava, porque o importante era eu saber, o homem que você é.

Então para ver o dia virar noite ... eu cantava feliz ...

"...o jeito é, dar uma fuginha com você .... o jeito é, dar uma fugida com você ... se você quer , saber o que vai acontecer .... primeiro a gente foge e depois a gente vê....


Acredito, que a base da nossa união, ... é a nossa família, porque com eles e para eles,  nós sempre fomos e seremos "apenas um"!!!



Te Amo!!!

Agora, posso postar sem restrições ... nossos sonhos ... nossos planos .... nosso lar ... nossa família!

Liya Kebede



Quanto tempo sem post...