domingo, 26 de dezembro de 2010

Natal!!!

Bom, o normal seria eu dizer .... nossaaaa sem palavras, mas não quero o normal, porque esse natal, não foi normal ..... e eu tenho palavras sim ... E.X.C.E.L.E.N.T.E!!!!!!!!!!!

Amei tudo ....

Todos esses sentimentos estiveram presente: Amor, Paz, Felicidade!
Familia e União
Passeio, presente, abraços e muitos sorrisos.

Amor, amei o perfume .... o kit ... você sabe que eu Ameiiiiiii .... Quando eu vi .... eu tremi .... e o cartão, nele estão as palavras que eu sempre quis ouvir e ter registrada na história da minha vida. *** Te Amo***

A Praia ... maravilhosa ... eu como sempre medrosa, grudada na sua mão, no seu pescoço, no seu braço e a cada onda ... rsrsrsrsrs.... eu gritava como louca .... kkkkkkkkk ...... mas muito engraçado ... mas derrepente uma grande onda apareceu no fundo e eu como sempre ...... me desesperei .... resultado, os dois no fundo .... nossa que água salgada .... mas o mais importante aconteceu naquela fração de tempo .... você em nenhum momento me saltou .... me segurou firme e me levantou .... resultado: unidos para sempre.

A viagem foi maravilhosa, o presente, as conversas, como sempre ficamos o dia e a noite conversando, sorrindo, divertindo, planejando, sonhando, vivendo os dias e as noites felizes.