terça-feira, 30 de março de 2010

Não foi um Acidente!! É um recomeço!!!!

Inicia um novo ciclo ...

No sábado, 27/03/2010, em uma curva da Raimundo Pereira de Magalhães (estrada velha de Campinas) terminou toda a tristeza, solidão, insegurança, medo e má sorte, que poderia existir em minha vida, ficou naquela batida, no choque com aquele carro, que veio em meu encontro, sem eu ter chance de desviar.

Acredite quem quiser, naquele momento, mesmo no desespero que foi, em meus gritos e choro, eu não me senti sozinha. Foi como se durante o choque algo segurasse aquele carro pra que ele entrasse o mínimo possível no meu e não me atingisse...

Eu vi claramente, ele descendo e mantendo-se reto em minha direção, sem fazer a curva e derrepente o impacto, um barulho, tudo balançava, mas ao mesmo tempo também senti meu corpo seguro no banco , como se a mão de Deus me segurasse ali, sentada, segura....

Como esperar que naquela curva, aconteceria o que aconteceu...

Meu Deus ... foi só o que eu pensei .... em Deus... e esse Deus onipotente e onipresente estava ao meu lado e me salvou!!!

Obrigada Senhor, meu Deus!!! Por me salvar! Sem arranhões, com saúde, perfeita!!!

Tenho fé, que a imagem do acidente sairá da minha memória e que o medo passará com o tempo, mas tenho certeza que o ensinamento, que Deus está sempre comigo ficará pra sempre!!!

Também ficará para sempre a gratidão para amigos como Bragatti (onze anos de amizade), que dirigiu quilometros pra me ajudar, meu primo Luis "Subida", minha irmã, sempre achando que é minha mãe, rsrsrsrs, e Cicero meu cunhado. Também agradeço todos os Bombeiros e Policiais que me trataram muito bem!