quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Terremoto no Haiti!

Eu tentei não comentar, não fazer nenhuma postagem, não por achar que não tinha nada a dizer, mas por acreditar que já havia muita imagem triste, de calamidade, sendo diariamente divulgadas.
Mas hoje, eu não aguentei. Tenho que escrever algo.

Sei que são muitos corpos, mas acho que não deveria ser dessa forma.

Pra mim não são apenas corpos, são pessoa mortas, pessoas que perderam sua vida, em sua grande maioria sem entender o porque, sem enteder como tudo aconteceu. São pessoas que tiveram uma história, uma família. São pessoas. Meu Deus, são pessoas. Eu não aceito esse tratamento, pode ser o correto a fazer, a solução para a situação, mas visualizando essas imagens, eu não aceito, não concordo.
Porque a retirada dos mortos, não pode ser realizada de maneira mais humanitária. Porque tantos mortos nas ruas, fica uma sensação de como se fosse "lixo". Nossa ... não sei porque escrevi esse post, eu choro, sinto um sentimento sem explicação, ..., essas pessoas já sofreram tanto e as pessoas que sobreviveram ainda terão tanta dor, lembranças, aflições,...
Essas são as únicas imagens que postarei, dentro muitas que visualizei até mais dolorosas, mas essa pra mim foi a que mais me fez pensar.

Imagens retiradas do site do uol

Deixo minhas palavras, já minhas lágrimas carregarei por um longo período.

Que Deus tenha misericórdia e abençõe todos.

Essa é uma imagem da localização do Haiti, para que alguns ignorantes se localize, pois no meio de tanta desgraça, sempre tem alguns sem luz, que fazem piadas referente a África.