sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

My wishlist for 2010!!!

- Manter e cultivar, os indispensáveis, que governam tudo: Paz, Amor, Felicidade, Saúde, Respeito, Amizade e Prosperidade.
- Aprender e dominar o idioma Inglês
- Continuar a lecionar com o amor, mais do que por profissão, pois aprendo mais do que ensino.
- Ser uma Coach prestativa, humana e justa.
- Realizar os sonhos de mamãe e papai, pois sem eles, nada seria possível.
- Iniciar a construção de uma nova história de amor, para assim começar a minha família colorida, com crianças de todas as etnias.
- Obter os bens necessários para viver e ajudar.
- Continuar a vida, com a mesma certeza que foi em 2009, que Deus sempre está ao meu lado, protegendo, ajudando, iluminando e fazendo que todos os dias eu possa ser mais e mais feliz!!!!!

Obrigada Senhor, meu Deus! Por realizar todos os meus desejos e fazer tudo isso possível!!!

Um comentário:

  1. Eu também já fiz a minha listinha de sonhos que gostaria de realizar neste novo ano, tentar engravidar, dominar também o inglês que é bem difícil e ter um trabalho. Algumas coisas depende da natureza e outras das nossas lutas diárias.
    Bjs e feliz ano novo.

    ResponderExcluir